​Fãs dormem na fila para garantir ingresso para show do Paul McCartney

Músico se apresenta na capital gaúcha em 13 de outubro. Venda começou na madrugada desta segunda (8) pela internet; bilheteria sem taxa de conveniência abriu às 10h.

Os fãs de Paul McCartney já podem comprar ingressos para assistir aos shows do ídolo em outubro deste ano. Em Porto Alegre, ainda faltava horas para abrir a bilheteria do Beira-Rio quando os primeiros fãs acomodaram suas cadeiras de praia e se preparavam para a longa espera até ter a entrada em mãos.

“A expectativa está muito grande, vai demorar para chegar outubro. Queria que fosse pra ontem”, diz o coronel aposentado Jorge Luiz Morales, que chegou ao local às 23h de domingo (7).

“A expectativa é que a bilheteria abra logo pra gente descansar um pouco. Mas para o Paul vale tudo. Eu sou beatlemaníaco”, afirma ele, que vai ao terceiro show do músico junto com a esposa, a cantora Zilmar Morales.

“Sou fã desde sempre", concorda ela.

Eles não eram os únicos. Juntos, os estudantes Ana Carolina Ricco, Cyrianne Vaniel, Juarez Monteiro, Andersen Lopes e Demetrius Ribeiro também passaram a noite na fila. Os amigos foram ao primeiro show do eterno beatle na capital gaúcha, há sete anos, e estão na expectativa para repetir a dose.

A apresentação do britânico será no Estádio Beira-Rio, no dia 13 de outubro. Será a segunda passagem do artista pela capital gaúcha. A primeira foi em 7 de novembro de 2010.

Além do Rio Grande do Sul, o cantor vai se apresentar também em São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. A visita ao Brasil integra a turnê "One on One".

Após uma venda exclusiva para clientes do cartão elo, o público em geral teve acesso à compra desde à 00h01 desta segunda (8) pela internet no site da T4F. Às 10h abriu a bilheteria oficial, no edifício-garagem do Estádio Beira-Rio, onde não é cobrada taxa de conveniência.

Os bilhetes custam de R$ 175 a R$ 850, com meia-entrada. É possível comprar até 6 ingressos por CPF - e apenas uma meia-entrada.

Aline Barros fará a abertura do Gospel Live Festival

A cantora Aline Barros se apresenta no dia 1º de maio durante o evento.

A primeira edição do Gospel Live Festival se inicia com uma das principais cantoras da atualidade: Aline Barros. Vencedora de seis Grammys Latinos, ela fará um show completo com mais de uma hora de duração, cantando canções que irão levar a palavra de Deus ao público. A apresentação está marcada para o dia 1º de maio, às 14 horas, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto.

Aline Barros despontou profissionalmente aos 14 anos, quando gravou a canção “A Tua Palavra”, em parceria com a Comunidade da Vila da Penha. A música ficou 45 dias nas paradas de sucesso das rádios evangélicas do Rio de Janeiro.

Em 2004, foi eleita a primeira cantora evangélica brasileira a receber o Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã com o CD Fruto de Amor (lançado em 2003). Um mês depois, ela lançava o álbum “Som de Adoradores”, um marco em sua carreira e que lhe rendeu o primeiro disco de Diamante.

Em 2006, a cantora mais uma vez foi indicada nas categorias Melhor Álbum de Música Cristã em Espanhol, com Aline, e Melhor Álbum de Música Cristã em Português, com o CD infantil Aline Barros e Cia, com o qual foi vencedora pela segunda vez ao prêmio.

Em 2014, esteve em Los Angeles, gravando um CD em inglês e outro em espanhol. Naquele ano, ganhou mais um Grammy Latino com o álbum Graça, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, e lançou também seu mais novo álbum infantil: Aline Barros & Cia Tim Tim por Tim Tim.

INGRESSOS

O público terá a possibilidade de escolher entre diferentes tipos de passaportes com experiências variadas: Gospel Live Pista (acesso ao evento + todas as ativações), Gospel Live Frontstage – Pista VIP (acesso ao evento por uma entrada especial + todas as ativações + uma área restrita em frente ao palco principal), Gospel Live Lounge – Camarote (acesso ao evento por uma entrada especial + todas as ativações + uma área restrita com bebidas não alcoólicas e snack foods + sanitários exclusivos + guarda volume),Gospel Live Backstage – Camarote VIP (acesso ao evento por uma entrada especial, incluindo o estacionamento + todas as ativações + acesso a uma área restrita de backstage com bebidas não alcoólicas e snack foods + sanitários exclusivos + guarda volume + sorteios de meet&greet com artistas e produtos exclusivos).

Estrutura
– Dois palcos;
– Loja Oficial;
– Auditório coberto e climatizado (700 lugares);
– Lounge coberto e climatizado (1.500 lugares);
– Área Backstage (300 lugares);
– Área Frontstage (1.000 lugares);
– Área de Exposições;
– Área Food + Foodtrucks;
– Área Kids (12 brinquedos infláveis + 1 tenda lúdica com pintura facial);
– Parque de Diversões;
– Dois Bungee Jumps;
– Tirolesa (com 132 metros de comprimento aproximadamente).
Serviço

Gospel Live Festival
Dias 1 e 2 de maio, a partir das 13 horas.
Abertura dos portões: 11 horas

Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto

Rua Daniel Antônio de Freitas, 115 – Distrito Industrial, São José do Rio Preto – SP

Para mais informações acesse www.gospellivefestival.com.br.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Adenilson Fernandes

Show da Tarde!

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Henrique e Juliano

Vidinha de Balada

02.

ManuttiBruno e Barreto

SOS Coração

03.

Munhoz e Mariano

Ripa na Xulipa

04.

Roberto CarlosJennifer López

Chegastes

05.

Léo E RaphaelPedro Paulo e Alex

Sai do Mato Veiaco

Anunciantes