​Atropelamento em Bandeirantes movimenta equipes de socorro e tira a vida de uma pessoa.

  • 30/03/2021
  • 0 Comentário(s)

​Atropelamento em Bandeirantes movimenta equipes de socorro e tira a vida de uma pessoa.
O atropelamento ocorreu na manhã desta terça-feira (30), por volta das 09h50 e aconteceu na Av. Bandeirantes próximo ao Supermercado Canção.
Segundo as informações o veiculo envolvido nesta situação é um caminhão de coleta de lixo do município e estava parado no semáforo e no momento fazia o sentido Santa Mariana/Bandeirantes e estava parado no semáforo.
Relato de populares que no momento em que o semáforo abriu o motorista seguiu com o caminhão momento em que o senhor estava atravessando entre um veiculo e o caminhão, vindo a ser colido pelo caminhão.
O motorista parou o caminhão na sequência, onde o pedestre devido o atropelamento ficou preso embaixo do caminhão, foi acionado as equipes de socorro chegando no rapidamente as Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros que também contaram com o apoio da Policia Militar para bloquear a via para o atendimento da vítima, esteve no local também o Chefe de Máquinas e Equipamento Antônio Miguel onde levou borracheiro e mecânico ao apoio do Corpo de Bombeiros e o Samu no socorro.
Após do trabalho em conjunto de todos o senhor foi retirado e encaminhado pela Equipe do Samu para o Pronto Socorro Municipal com ferimentos considerados graves, recebeu todo o atendimento necessário das equipes de atendimento de urgência e emergência do Pronto Socorro e Santa Casa mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, senhor Jair de 64 anos morador da zona rural no município de Bandeirantes.
Tudo indica que a pouca visibilidade do motorista devido ao tamanho da cabine do caminhão possa ter sido um dos fatores que levaram ao acidente, mas as causas do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.
Vale ressaltar que o motorista do caminhão permaneceu no local, também esteve no local o Vice Prefeito Juba, Secretário de Administração Cleber Batista e o Diretor de Divisão de Obras e Serviço de Limpeza do Município Richard Damasceno também estiveram no local para prestar todo apoio a vítima naquele momento e também posteriormente.
Nossos sinceros sentimentos a família e amigos, que Deus de força e conforte o coração de todos.

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Wesley Safadao

So Pra Castigar

top2
2. Felipe Araujo e Ferrugem

Atrasadinha

top3
3. Henrique e Juliana

Quem Pegou Pegou

top4
4. Juliana Valiati

Vida que Segue

top5
5. Luan Santana e Jorge e Mateus

Sofazinho

Anunciantes