​Secretário da Industria, Comércio e Turismo Bruno Castanho fala dos seus novos projetos para sua pasta

  • 15/02/2021
  • 0 Comentário(s)

​Secretário da Industria, Comércio e Turismo Bruno Castanho fala dos seus novos projetos para sua pasta

Participou do Informativo 4.3.3 desta segunda-feira o secretário Bruno Castanho ele que foi convidado pela gestão Jaelson e Juba para estar à frente da pasta da secretaria da indústria, comercio e turismo de Bandeirantes. Bruno assumiu a pasta já com vários desafios, entre eles o parque industrial e as câmeras de segurança. 

Segundo Bruno o Parque Industrial está bem encaminhado, mas falta passar o terreno onde será instalado o parque para o nome do município de Bandeirantes, ainda segundo Bruno procedimento que está sendo resolvido com prioridade assim que a administração atual tomou ciência de que o município ainda não tinha registrado o terreno, nos próximos dias deve ser resolvido esta situação, Bruno destacou que esta a disposição para conversar com empreendedores, pequenos empresários e grandes empresários que queiram estar expandindo o seu negocio.

Sobre as Câmeras de Segurança, segundo o secretário disse na entrevista, na última semana foi realizado uma reunião com a empresa de manutenção das câmeras e a provedora de internet que tiveram na dispensa de licitação na gestão anterior, segundo Bruno, foi contratado o serviço de internet, serviço que não é seguro para este tipo função que será aplicado que é monitoramento de câmeras de segurança, pelo fato de que pode ter o monitoramento invadido por hackers, o sistema correto seria intranet, Bruno salientou que novas reuniões com a empresa estão sendo agendadas para resolver esta situação, “para que esta novela, não vire uma serie” finalizou Bruno.
Bruno também destacou o apoio aos comerciantes do município que passam por uma situação delicada devido a pandemia e falou também dos novos projetos para o transito na área central, incluindo sinalizações, área de embarque e desembarque para os taxista e área de carga e descarga, revitalização das faixas elevadas, orientações com as empresas que colocam produtos nas calçadas, projetos para os ambulantes do município, entre outros projetos que foram destacados na entrevista.
No Setor do Turismo, Bruno destacou a força do turismo no município de Bandeirantes que já uma realidade, e falou sobre os projetos de incentivos para fortalecer ainda mais o turismo, projetos que irão favorecer o setor gastronômico, hoteleiro e até o de transporte no município.
Bruno falou das parcerias com a ACIAB, SINE, SALA DO EMPREENDEDOR, e com os empresários e comerciantes, ele acredita que “Juntos Somos Mais Fortes”. Bruno finalizou fazendo um convite para um curso de modo remoto para ATENDENTE DO COMÉRCIO, para obter mais informações entrar em contato com o SINE, e agradeceu a confiança que foi depositada nele pela administração atual. 
Clique no link abaixo e ouça a entrevista na integra 

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Wesley Safadao

So Pra Castigar

top2
2. Felipe Araujo e Ferrugem

Atrasadinha

top3
3. Henrique e Juliana

Quem Pegou Pegou

top4
4. Juliana Valiati

Vida que Segue

top5
5. Luan Santana e Jorge e Mateus

Sofazinho

Anunciantes